16/01/2017

Sobre o Blog

  Por definição Éden significa paraíso e um dos significados de paraíso é: "qualquer lugar agradável e prazeroso." – Talvez tenha sido por isso que quisemos ter um particular, mas nosso particular tem a necessidade de ser dividido com o público.

 Um dia nos demos conta de que estávamos em uma zona de conforto em que não queríamos estar. Nos demos conta de que tem blog demais sobre cabelo, roupa, maquiagem, filmes, séries e coisas mais... mas são poucos os que trazem uma palavra amiga. Aqueles textinhos que dá gosto de ler e compartilhar.

 Foi então que resolvemos trazer nosso Éden Particular para o público. Queremos fazer de nosso blog um espaço onde poderemos colocar tudo aquilo que temos de agradável em nosso particular e que precisa ser expressado de alguma forma.

 Esse blog não é só nosso, é de muita gente que precisa ler coisas boas, porque de coisas ruins e palavras ruins o mundo está cheio. Queremos que aqui seja feito um refúgio, nosso Éden está aberto para quem quiser, quando quiser e se quiser.

 É só chegar e não precisa tirar o chinelo. "Mi casa es su casa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Isabel Serra | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©