04/01/2018

Poema para ele não ler

Você consegue enxergar o quão longe chegamos? Pois chegamos. 
Nem sei como chegamos, mas sei como cheguei. 
Porque você foi sozinho por um lado, enquanto eu fui caminho oposto por onde mal te enxerguei.
Teu caminho foi longo? 
Quis saber, mas não sei. 
Como saber do teu caminho, se em outra estrada me encontrei?
Por aqui andei e desandei, cansei e descansei, morei e desmoronei. 
Se um dia te quis vivendo comigo tudo isso, eu te juro que não sei.
PORQUE TU ERA LETRA MINÚSCULA QUANDO EU TENTAVA TE COLOCAR MAIÚSCULA NAQUELE TEXTO NOSSO QUE RABISQUEI.
Um texto nosso que nunca nos dediquei.
Você consegue enxergar quão longe chegamos? Pois chegamos. 
Aqui onde o perto parece tão longe que eu não consigo saber se te enxerguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Isabel Serra | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©